Fretes e prazos
ATENÇÃO CLIENTES DE CAMPOS DOS GOYTACAZES E REGIÃO: caso queira retirar sua compra em mãos, entre em contato conosco através da página da loja no Facebook, com o link dos produtos que pretende comprar. Retornaremos com maiores instruções.
Nossa loja trabalha com frete grátis em todas as compras. Aproveite!
Após a confirmação de pagamento, a compra será enviada em até um (1) dia útil e o código de rastreamento, em dois (2) dias úteis.
O código de rastreamento será fornecido através de seu e-mail.
Para acompanhar o pedido, basta colocar o código de rastreamento no campo Rastreamento de objetos no site dos Correios.
O prazo estipulado pelos Correos é de 15 à 30 dias úteis para a entrega. Caso o produto não chegue dentro desse, entre em contato com o PagSeguro para receber seu dinheiro.
Para um mais fácil monitoramento desse prazo, recomendamos o uso de ferramentas como o Avise Já (www.aviseja.com.br) e o Muambator (www.muambator.com.br), que são sites de monitoramento onde você pode cadastrar seu código de rastreamento e receber uma notificação a cada mudança no status, sem precisar de constantes consultas diretas.
Caso seu código de rastreamento indique que o produto foi entregue sem você o ter recebido, entregue em contato com o Correio através do número 0800-725-0100, com o código de rastreamento e seu CPF em mãos.
Se você mora em condomínio, procure saber na portaria sobre a chegada da encomenda. Se o endereço foi mal preenchido, haverá dificuldades na entrega.
Nossa loja trabalha com frete grátis em todas as compras. Aproveite!
Após a confirmação de pagamento, a compra será enviada em até um (1) dia útil e o código de rastreamento, em dois (2) dias úteis.
O código de rastreamento será fornecido através de seu e-mail.
Para acompanhar o pedido, basta colocar o código de rastreamento no campo Rastreamento de objetos no site dos Correios.
O prazo estipulado pelos Correos é de 15 à 30 dias úteis para a entrega. Caso o produto não chegue dentro desse, entre em contato com o PagSeguro para receber seu dinheiro.
Para um mais fácil monitoramento desse prazo, recomendamos o uso de ferramentas como o Avise Já (www.aviseja.com.br) e o Muambator (www.muambator.com.br), que são sites de monitoramento onde você pode cadastrar seu código de rastreamento e receber uma notificação a cada mudança no status, sem precisar de constantes consultas diretas.
Caso seu código de rastreamento indique que o produto foi entregue sem você o ter recebido, entregue em contato com o Correio através do número 0800-725-0100, com o código de rastreamento e seu CPF em mãos.
Se você mora em condomínio, procure saber na portaria sobre a chegada da encomenda. Se o endereço foi mal preenchido, haverá dificuldades na entrega.
- Página Inicial
- Como Comprar
- Dúvidas e sugestões
- Formas de Pagamento
- Fretes e prazos
- Políticas da Loja
- Parceiros
- Receba Novidades
ATENÇÃO CLIENTES DE CAMPOS DOS GOYTACAZES E REGIÃO: caso queira retirar sua compra em mãos, entre em contato conosco através da página da loja no Facebook, com o link dos produtos que pretende comprar. Retornaremos com maiores instruções.