Políticas da Loja

ATENÇÃO CLIENTES DE CAMPOS DOS GOYTACAZES E REGIÃO: caso queira retirar sua compra em mãos, entre em contato conosco através da página da loja no Facebook, com o link dos produtos que pretende comprar. Retornaremos com maiores instruções.

Trocas e devoluções

Ao receber sua encomenda, certifique-se que a embalagem não está danificada ou apresenta sinais de violação. Caso isso ocorra, NÃO aceite o recebimento. Entre em contato com a loja para informar o ocorrido para que possamos tomar as devidas providências.

A loja do Acampamento não aceita devoluções em caso de arrependimento. Portanto, confira sua compra antes de realizar o pagamento.

Trocas só serão aceitas em caso de produto danificado. Nessa situação, o cliente deve entrar em contato conosco através do e-mail lojadoacampamento@yahoo.com.br informando o número do pedido, tipo de defeito e fotos anexas.
Confirmado que o defeito não foi proveniente de mau uso, o cliente pode optar entre:
- devolução do valor do produto (sem frete);
- envio de um novo produto semelhante (se disponível no estoque);
- envio de um novo produto diferente de mesmo valor.

Acompanhe seu pedido
O status do seu pedido é atualizado automaticamente pelo PagSeguro. O código de rastreamento é fornecido da mesma forma.

A loja do Acampamento é confiável?
Normalmente o que faz crescer a insegurança numa compra pela internet é a demora. Por isso só trabalhamos com produtos a pronta entrega. A disponibilização do código de rastreamento é outra garantia que fornecemos.
O PagSeguro (plataforma de pagamento utilizada pela loja) garante sigilo em relação aos seus dados financeiros, além do prazo de 45 dias corridos para fazer uma reclamação caso ocorra problemas com a compra.